Tuesday, January 22, 2008

Our History and a Look into the (possible) Future

Well, we are back in Porto Alegre getting back into the swing of things. While we were on furlough we had the opportunity to visit with several church families and some individuals about the work we are doing here. Unfortunately, we were not able to visit with everyone who may be interested in our ministry.

This video is the same one that we showed to everyone that we visited with in the states. If you have about 15 minutes to sit in front of your computer I can promise that you will be much more informed about what we are doing. We hope that you are blessed by knowing what the Lord is doing for his Kingdom in the house churches of Porto Alegre.


2 comments:

Anonymous said...

I am a Christian Counselor who does not speak portugese, trying to find accountability resources/support groups/etc. for a portugese speaking client with a serious sexual addiction who is returning to Southern Brazil. I randomly found your blog. Can you point me to any good resources for him? (Church based accountability groups/ parachurch organizations, etc)....

dahlquist.liz@gmail.com
Thanks,

Liz

Anonymous said...

Querido Irmão Sascha,
Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês! Amém.
Meu nome é Mauri Perkowski, 36 anos, casado com Claurete e temos um filhinho chamado Tobias de 5 anos. Fui Pastor numa igreja luterana tradicional até fim do ano passado, por 8 anos. Há dois anos Deus se teve misericórdia de mim e atendeu minhas incessantes "batidas na porta": li um livro profundamente revelador cuja visão de igreja conforme o Novo Testamento está revolucionando minha vida toda. "Casas que transformam o mundo - Igrejas nos Lares" de Wolfgang Simson. Em junho participei de uma Conferência Nacional em São Paulo com ele e lá aconteceu minha entrega a esta "causa": Igrejas nas Casas! Pesquisando na Internet encontrei o vosso site e estou pronto a começar esta Obra em Porto Alegre. Moramos no interior, mas sinto Deus me enviar estratégicamente a POA para ganhar o Rio Grande do Sul para Jesus - engajando-me junto com milhares de outros irmãos. Estou colocando nas mãos de Deus o plano de viajar todas as semanas para POA: a primeira viagem será nos dias 21 à 24/02. Gostaria muito de me encontrar com vocês. Já tenho outros contatos com outros irmãos, como o Jeff Dunson, da IMB, talvez o conheças... Se puderes me escrever, então poderei mandar-te uma proposta de Treinamento para Plantadores de Igrejas nas Casas que pretendo realizar a partir de 14/03.
Meu e-mail é: mauriajc@gmail.com
Na esperança e oração por nossa parceria na Missão de Restauração da Igreja de Jesus Cristo,
Mauri